Ver mais produtos
ATENDIMENTO
Entre em contato com nosso atendimento
através do formulário abaixo ou pelo telefone 16-3713-1800













Enviar ANEXO!
ÚLTIMAS DÚVIDAS:
 FERNANDO escreveu:
   "Gostaria de saber se vocês tem um temporizador de retardo na desenergizaçao e seu respectivo valor. Obrigado."

 ELETROVINIMAQ respondeu:
   "Boa tarde Sr. Fernando O temporizador preciso de saber a tensão e o respectivo tempo que o Sr. necessita. estou no aguardo grato"
 RONI escreveu:
   "preciso de preços para que possamos estar competindo com a concorrencia todos esses modelos de vcs eu consumo basatante só que o meu fornecedor não esta conseguindo chegar no preço final do nosso concorrente, desde de já meus agradecimentos, obrigado"

 ELETROVINIMAQ respondeu:
   "Boa tarde, infelizmente os preços que estão no site já estão em condições especiais não consigo melhorar, se tiver outra coisa que posso lhe ajudar, mas no preço não podemos mexer. Grato"
 LUCAS escreveu:
   "Boa tarde. Comprei 2m de Amaranto, e ainda não recebi. Fui olhar no site dos correios e a encomenda foi enviada para São Gonçalo - RJ, e o certo seria para Santo Antônio de Pádua - RJ."

 ELETROVINIMAQ respondeu:
   "Boa Tarde Lucas. Entrei em contato com o correio e foi verificado que seu material esta em transito em SÃO GONÇALO-RJ, o produto tem que passar pelo correio de lá para ser entregue em SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA-RJ. Para maiores informações entre em contato com o correio de SÃO GONÇALO-RJ Qualquer duvida estamos a deisposição. Grata."
 THIAGO escreveu:
   "Boa tarde! Por gentileza orçar o item abaixo: - MCS - Tholz; Obrigado."

 ELETROVINIMAQ respondeu:
   "Boa tarde Sr. Thiago Segue link do controlador Mcs235n Tholz para sua apreciação qualquer duvida estamos a disposição http://www.vinimaq.com.br/produto/621/controlador-de-temperatura-digital-caixa-80x33-220v.html grato "
 ANDRÉ escreveu:
   "Bom dia Favor, se possível cotar os itens abaixo: -Redução de 3/8 x ¼ e 1 x ¾ (Galvanizada), (10 pçs cada). -Niple de ½ , ¾ e 1¨ (galvanizada), (10 pçs cada). -Redução de ¾ x ½ e ½ x 3/8 (galvanizada), (10 pçs cada). -Niple alta pressão de ¼, 3/8, 3/8 x ¼ e ½ x 3/8, (10 pçs cada) -T de alta pressão ¼, 3/8 e ½ (10 pçs cada). -Cabo PP 4 x 2,5mm (100m) -WD (3 pçs) -Óleo quimotique (3 pçs.) -Regulador de fluxo de ar p/ mangueira de 6mm e 8mm (bocal de ¼),(10 pçs cada). -Caixa de anel Oving polegada e milimitro, (1 pç) -Cola 3mm para junta de motores.(8 pçs). -2 bomba de á graxa -Parafusos allen 6mm, 8mm e 10mm x 40mm (10 pçs cada) -Parafusos allen 6mm, 8mm e 10mm x 60mm (10 pçs cada) -Parafusos allen 6mm, 8mm e 10mm x 30mm (10 pçs cada) -Parafusos allen 12mm x 50mm (10 pçs) -Arruelas de pressão p/ 12, 10, 8, 6 e 16 (10 pçs cada) -Arruela lisa p/ 12, 10, 8 e 16mm( 10 pçs cada) ATT André"

 ELETROVINIMAQ respondeu:
   "Bom dia, infelizmente não trabalhamos com estes materiais. Duvidas entre em contato por favor."
 IVAN escreveu:
   "Ao finalizar o pagamento com cartão de crédito, escolhi a bandeira errada. Ao clicar no botão para mudar o meio de pagamento o site do MoIP simplesmente fechou todas as opções não me deixando fazer mais nada. Um reload na tela trouxe os botões de volta, mas com o mesmo comportamento. Fechando a janela do MoIP e tentando novo pagamento resultou em erro de id já utilizado. Não havia telefone para suporte e nem uma opção para suporte on line. Muito ruim. Tem como fazer o pagamento sem ter que refazer todo o pedido?"

 ELETROVINIMAQ respondeu:
   "Boa Tarde. Encaminhei novamente um e-mail para o Sr. finalizar o pedido, abrindo esse e-mail vai até a ultima pagina desse e-mail, nela você conseguirá alterar o pagamento ( ou a bandeira do cartão), dessa forma não precisa refazer todo o pedido novamente. Qualquer coisa estamos a disposição. Obrigado"
 TAINARA escreveu:
   "bom dia fiz uma compra recebi o material errado estou desde sexta reclamando para Daniel e para Wilian e nao tenho retorno!!!! preciso resolver a situação;"

 ELETROVINIMAQ respondeu:
   "Bom dia Tainara, Lamentamos o transtorno, mas hoje estamos trabalhando apenas com plantão de vendas por ser feriado municipal, e as pessoas que poderiam saber do assunto estão de folga. Provavelmente este assunto já foi ou está sendo resolvido e apenas não lhe comunicaram... Peço que me aguarde até amanhã para que eu possa me inteirar do assunto e lhe retornar. Atenciosamente. Luciano Chiarelo - Diretor Comercial "
 ROSIVALDO escreveu:
   "Gostaria de receber e-mail com novidades."

 ELETROVINIMAQ respondeu:
   "Bom dia! Seu e-mail já esta cadastrado para receber as novidades, e assim que tivermos novidades automaticamente você receberá em seu e-mail. GRATA. Qualquer duvida estamos a disposição."
 GERSON escreveu:
   "Boa tarde senhores. comprei 03 reles miniatura JXC1RA4 PEDIDO 000053392944, gostaria de saber qual é o status desse pedido."

 ELETROVINIMAQ respondeu:
   "Bom dia Sr. Gerson Seu pedido foi enviado através dos correios com o código de rastreamento numero SW707639035BR, pelo rastreamento seu produto foi encaminhado para unidade de distribuição de volta redonda. qualquer duvida estamos a disposição "
 ALAN escreveu:
   "Qual o valor da máquina de fazer vassoura"

 ELETROVINIMAQ respondeu:
   "Bom dia, estarei enviando por email hoje para você."
EletroVinimaq Automação Industrial © 2021
versão cliente 1.4.0.3 - 29/11/20 00h15