ATENDIMENTO
Entre em contato com nosso atendimento através do formulário abaixo ou pelo telefone 16-3713-1800






Enviar ANEXO!
ÚLTIMAS DÚVIDAS:
 DIOGO escreveu:
   "Prezados, Entro em contato para apresentar uma solução para um problema que provavelmente sua empresa enfrenta, assim como muitas outras empresas. Trata-se de um isolamento térmico para coberturas contra o calor e para conservação dos telhados. 1 - Na época de calor, o aquecimento provocado pelo sol nas telhas resulta num bolsão de ar quente no ambiente interno que afeta os colaboradores, e segundo estudos quando a temperatura da área de trabalho aumenta, a produtividade cai cerca de 20% e há um aumento de até 75% na frequência de erros. Ref.: (NASA Report CR- 1205-VOL-1 "Compendium of Human Responses to the Aerospace Environment"). Além disso, o calor também pode afetar os equipamentos e as instalações. 2 - Durante a estação das chuvas, há períodos intercalados de sol, e estas mudanças do clima em nosso país, com alterações muitas vezes extremas de temperatura e umidade, provocam considerável dilatação/contração na cobertura, o que diminuem a vida útil do telhado, também provocando ferrugem e/ou fungos. Temos um exclusivo revestimento hidro-repelente (produto patenteado) que conserva o telhado, aumentando a sua vida útil, e que no calor diminui a temperatura interna. Nossa empresa é especializada em recuperação de telhados oxidados (a ferrugem), e também em tratamento de telhados com goteiras. Estamos presentes em mais de 19 estados brasileiros e trabalhamos junto aos mais diversos setores empresariais. Hoje nossa empresa vem realizando trabalhos afim de minimizar gastos com sistemas de refrigeração, ventilação e manutenções desnecessárias devida a infiltrações e más condições dos telhados. Gostaria de enviar um material técnico publicitário em PDF com a apresentação de nossa empresa para que conheçam melhor nosso trabalho. Gostaria também de agendar uma visita in-loco para melhor explanar nosso trabalho e produto. Fico no aguardo de seu retorno e à disposição. Atenciosamente. Diogo Faria FM Isolamento Térmico - (Área Comercial). (17) 3237-7485 / (17) 99199-5490 / (11) 96418-8656 dfaria@fmisolamento.com"

 ELETROVINIMAQ respondeu:
   "Bom dia, encaminhar seu email para compras@vinimaq.com.br"
 MAUREA escreveu:
   "Bom dia! Por gentileza, gostaria de saber sobre meu pedido 4507, me ligaram dizendo que só teriam 10 peças das 30 que encomendei, e ficaram de retornar para dizer como seria feita a entrega destes 10. Aguardo retorno."

 ELETROVINIMAQ respondeu:
   "Bom dia. Seu pedido foi enviado ontem 24/07, as 10 peças. Assim que chegar o restante será enviado. Obrigado. Qualquer duvida estamos a disposição."
 FRANCISCO escreveu:
   "tenho um grampeador manual da rocama, uso sempre o grampo rw da grampofix, este grampeador é manual,mas usa o mesmo grampos do industrial queria saber se vcs se uso o 80/08 ou 50/08"

 ELETROVINIMAQ respondeu:
   "Bom dia. Não trabalhamos com grampeador manuais, por isso não sabemos informar qual o grampo correto para ser usado no seu grampeador. Qualquer coisa estamos a disposição. Obrigado."
 ALEXANDRE escreveu:
   "Olá, Boa Tarde, Minha Pergunta é o Seguinte Eu Fiz a Inscrição Para a Palestra Lá no Senai para o dia 14 julho. Eu queria Só Confirmar se estou inscrito mesmo. Eu Acabei Fazendo duas inscrições sem querer,mas é só Eu mesmo que quero comparecer na palestra,o e-mail de confirmação da primeira inscrição tinha sido ignorado pela minha caixa de mensagens, mas eu consegui resgatar esta confirmação,Muito Obrigado Pela Oportunidade de Comparecer a Esta Palestra. Mas Neste Meio Tempo, Eu Pensei que Tinha Excluído o e-mail antes de Confirmar e Fiz a Segunda Inscrição e Só Depois Eu Percebi Que Minha Inscrição Foi Confirmada.Pôr Favor Considerem o E-mail Que Eu Confirmei, Mas Segundo e-mail abram a oportunidade para outra Pessoa Participar da Palestra,Me Desculpa, Eu Vou Comparecer Graças a Deus e A Vocês, Muito Obrigado.Eu Queria Só Esclarecer esta Dúvida Minha. Boa Tarde, Atenciosamente Alexandre Zanin Cardoso."

 ELETROVINIMAQ respondeu:
   "Boa tarde Sr. Alexandre Sua inscrição está correta vai chegar uma confirmação em seu email da palestra qualquer duvida estamos a disposição "
 GUILHERME escreveu:
   "Bom dia. Fiz um pedido do Inversor de frequência 10a 3cv cfw10 standard (CFW100100S2024PSZ), mas antes de pagar me veio uma dúvida: a saída deste inversor é trifásico ou monofásico? Preciso de um que entre mono e saia trifásico (220v). No aguardo Guilherme"

 ELETROVINIMAQ respondeu:
   "Bom dia Sr. Guilherme O inversor CFW100100S2024PSZ atende exatamente sua necessidade, ele entra monofásico e sai trifásico. qualquer duvida estamos a disposição grato"
 UNA escreveu:
   "SIBA NH000-80A , 690/700V 200KA 2028234 qty=10 Please make an offer, thanks."

 ELETROVINIMAQ respondeu:
   "Boa Tarde! O fusivel solicitado a empresa não fornece,os fusiveis que fornecemos são para 120KA 500V conforme o link abaixo: http://www.vinimaq.com.br/produto/901/fusivel-retardado-nh-000-80a-500v-120ka.html Qualquer dúvida estamos a disposição! GRATA!"
 ARLON escreveu:
   "como faço para pagar no boleto?"

 ELETROVINIMAQ respondeu:
   "Bom dia, você conseguiu gerar o boleto ou não ? se não conseguiu basta acessar seu login entrar no seu pedido e pedir pra gerar o boleto. Tente novamente se não conseguir ligue para 16 3713-1800 que iremos lhe ajudar."
 LUíS escreveu:
   "Quero saber preço do produto http://www.eletrovinimaq.com.br/produto/682/inversor-de-frequencia-10a-3cv-cfw10-standard.html Para motor de 2cv"

 ELETROVINIMAQ respondeu:
   "Bom dia, o nosso site está desatualizado e este modelo de inversor da Weg não está sendo mais vendido, ele foi substituído pelo modelo CFW300, mandei orçamento do novo modelo para seu e-mail. Obrigado pelo contato."
 ELSON escreveu:
   "Olá! Estou interessado em montar uma fábrica de vassouras e rodo em minha cidade. (Angra dos Reis) Vocês podem me enviar orçamento da máquina? Parcelamento? Aguardo."

 ELETROVINIMAQ respondeu:
   "Boa tarde, estarei enviando orçamento por email pra você, aguarde. KAIRO"
 MAGNO escreveu:
   "Tenho um equipamento com motor 3CV, 220v ou 110v. Ligo com uma extensão, mas nos locais onde levo o equipamento pode ser alimentado com 220v ou com 110v. Preciso de uma chave que possa aciona-lo em 110v ou em 220v. sem precisar de fazer alguma modificação. existe este de chave?"

 ELETROVINIMAQ respondeu:
   "Bom dia! Infelizmente não trabalhamos com essa chave. Obrigada. Qualquer duvida estamos a disposição. "
Relé de sobrecarga tripolar 200-310a
Bucha de redução em latão macho 3/4 fêmea 1/2
SENSOR INDUTIVO SALIENTE 12MM NF 90-240VCA
CABO FLEXIVEL 1,00MM 750V PRETO
Cotovelo macho tubo 12mm x rosca 1/2 bsp
CABO FLEXIVEL 6,00MM 750V VERDE
Relé de sobrecarga tripolar 2,8-4a
BORNE SAK 6MM PORTA FUSIVEL CINZA BTWS-2S
Relé de sobrecarga tripolar 4-6,3a
PLUGUE MACHO 90 2P +T 10A 250V PRETO
Resistencia cruzeta 5000wats 220v porcelana para charuto
Cotovelo macho tubo 04mm x rosca m5 bsp
Tubo nylon 8mm x 6mm 150 lbs transparente
TAMPA 1 POSTO P/ TOMADA RJ45 1
Fita isolante 3m scotch alta fusão 19mm x 10m
EletroVinimaq Automação Industrial © 2019
versão cliente 1.3.8.7 - 16/04/19 00h58